sexta-feira, 22 de julho de 2011

I have match

sim, eu conseguiii uma familia... aliviante falar isso... em maio consegui minha hostfamily.. por coincidência do destino, esta hostfamily foi a  ex hostfamily de uma amiga kkk bom quando elas entraram no meu app em uma sexta feira.. ai logo resp nos falamos no sabado pelo skype e falei sobre minha amiga kkk durante a semana trocamos email e nos falamos novamente no sabado. conversei com a au pair atual e depois match kkkk eu amei a familia são mãe e filha somente, elas moram em NJ.. o que eu mais queria era morar perto de NYC... amei... desde então a hostmom vem se mostrando muito atenciosa... sempre responde meus emails.. eu não mando muito emails pq não tenho muito o que falar.. mais de vez enquando é bom aparecer.. durante o prcesso de negociação eu mandei algns email falando que lembrei da menina durante a semana pq fiz uma atividade  com minhas alunas que ela ia gostar kkk mandei desenhos para ela colorir.. fica a dica... minha hostmom elogio bastante acho que isso pode ajudar já que as familias não falam somente com uma menina de cada vez.... meu embarque é dia 22/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário