domingo, 3 de abril de 2011

Como tudo começouuu

Em outubro de 2008... surtei é gente fiquei louca... sentia que minha vida não ia pra frente mais uma vez estava em um curso que não tinha me indenficado mais uma vez sem saber o que fazer da vida...a uns meses atrás tinha recebido uma revestinha sobre o programa... alguns meses depois larguei o curso de educação física e fui atrás do programa igual uma louca ... entrei de cara na agência experimento sem pesquisa nada.. meu inglês era péssimo não sabia nem How are you?
2009 ano dá crise tudo errado, poucas familias me fude desculpem a expressão.. não só pela crise mais por ter um inglês péssimo, muitas familias me procuraram eu tenho muita experiência com kids mais o inglês não ajudava ate que apareceu uma familia... a luz no fim do túnel fiquei todo empolgada.. conversava todos os dias com a host, 3 ligações match informal ela ja tinha combinado tudo como seria minha chegada iriamos para praia a outra au pair ainda estaria lá, ela iria me "treinar"... só faltava comunicar a APIA um belo dia ela me manda uma email " encontramos outra au pair tchau" como assim... fiquei sem chão.. desiludida.... com raiva ela só estava me enrolando para ver se arrumava alguem melhor se não ficaria comigo muita sacanagem e nem me deu uma explicação... mandei email perguntando falei tudo que tinha dispensado outras familia por causa deles.. tinha recusado minha transferência pra outro curso nessa altura tinha decidido fazer administração ela soh disse que tinha arruma uma menina mais velha... desilusão essa foi a palavra fiquei puta com o programa e percebi que por melhor que a familia seja sempre o interesse deles é o que importa.. foi  bom isso acontecer eu passei a ver o programa com mais realidade parei de achar que seria tudo um conto de fadas... eu não tinha apoio de ngm meus pais acham um absurdo ser babá nos USA mais enfim  decidir tá um tempo pra mim,.. fui na puc conversei e eles aceitaram minha trasferência começei o curso... estudei muito inglês neste tempo.. mais cada dia percebia o quando um inglês fluente vai fazer falta na administração a vontade de morar fora também não passou ... decidir volta para o programa é gente eu não desisto do que quero...voltei em julho do ano passado se não me engano... queria ir em dezembro mais mudei de planos faltou din din  kkkk então vou em julho...  estou em busca de familia sempre muitas familias me procuravam não sei pq agora que estou totalmente decidida elas não aparecem mais parece  provação serio ...mais repitindo eu não desisto essa semana mudei todo meu aplication ( fotos, letter e video) estou super ansiosa.. acredito que agora vaiiiii.... é isso meninas a caminhada é longa o importante é ter força...

2 comentários:

  1. Agora vai dar certo!
    Acredite que tudo vem na hora certa ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Calma.. não entre em pânico!!! ;)
    Adorei seu post e sua história... talvez tenha sido melhor mesmo, como vc disse, vc começou a enxergar o programa de outra forma e se a família fez isso com vc imagina o que não fariam lá né.
    Você tá fazendo sua parte, mudou tudo e a família certa vai aparecer...

    ;**

    ResponderExcluir